Trocas e Devoluções

Acreditamos na melhor experiência do consumidor e por isso, oferecemos os processos de Trocas e Devoluções de maneira prática e simples.

Posso trocar?

Em até 7 dias após o recebimento do pedido, você pode efetuar a troca de seu produto conosco através dos passos abaixo:

Processo de Troca

Passo 1: Entre em Contato com nosso time através do número de WhatsApp (11) 2191-9861.

Passo 2: Informe o nome completo e número do pedido de quem efetuou a compra.

Passo 3: Aguarde a orientação do atendente.

Vale lembrar que não atendemos chamadas telefônicas e os atendimento são respondidos por ordem de chegada.

Em quanto tempo vou poder comprar outro produto?

Assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição em Santa Catarina, faremos a checagem do produto. Vale lembrar que o produto não poderá estar usado ou danificado em casos de troca.
Se tudo estiver certinho, nossa equipe entrará em contato para disponibilizar um voucher no valor total dos produtos (não incluso frete).

E se eu quiser o Reembolso?
Clique aqui e saiba mais

Ainda ficou com dúvidas?
Estamos à disposição para responder todas as suas dúvidas. Entre em contato com nosso serviço de atendimento através do WhatsApp

Agradecemos por escolher a Luxcel e esperamos você se crie ótimas memórias com nossos produtos.